Sim..sim..depois de muito e muito tempo voltei a postar algo neste blog abandonado...Agora faltando 5 messes para o tão esperado dia,já esta tudo encaminhado...Começamos a convidar os padrinho e madrinhas...
Mass para o povoo que adora uma fofocaa os convidados so convidarei apartir de janeiro de 2011.e aqueles que acham que não irão ser convidados...genteeeeee aloouuuuuu...ta muito cedo para convidar ne.....
Mass deixando a fofocaiada de lado...posso afirmar a vocês que estamos muito feliz com tudo que esta acontecendo,e que já esta tudo prontinho..falta alguns detalhes ..mais o resto esta so no aguardo do grande dia...
Ahhh este mes faremoss o nossoo Making....Adorooooooo
Beijos a todoss