sábado, 4 de dezembro de 2010

Bruce!!

Sim hoje vou deixar um link de um video do Bruce Dickinson (Iron Maiden ),a musica é muito boa..antiga mais muito famosa e boa...
Esta musica,assim como o cantor e a Banda fizeram parte da nossa historia!!
Assim como muitas outras musicas e bandas...mas essa é especial!!!

http://www.youtube.com/watch?v=689OuBJEzGA


Acessem se puder!!!

beijos

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Oláaaa


Sim..sim..depois de muito e muito tempo voltei a postar algo neste blog abandonado...Agora faltando 5 messes para o tão esperado dia,já esta tudo encaminhado...Começamos a convidar os padrinho e madrinhas...
Mass para o povoo que adora uma fofocaa os convidados so convidarei apartir de janeiro de 2011.e aqueles que acham que não irão ser convidados...genteeeeee aloouuuuuu...ta muito cedo para convidar ne.....
Mass deixando a fofocaiada de lado...posso afirmar a vocês que estamos muito feliz com tudo que esta acontecendo,e que já esta tudo prontinho..falta alguns detalhes ..mais o resto esta so no aguardo do grande dia...
Ahhh este mes faremoss o nossoo Making....Adorooooooo


Beijos a todoss

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

178 Dias...Menos de 6 meses


Gente ta chegandoo....não vejo a hora..
Agora sim começa a correria...Mês que vem vamos bater as fotos no Making Off...

Beijos

sábado, 18 de setembro de 2010

217 Dias

Gente...está passando muito rápido,faltam 217 dias para o grande dia,o tão esperado dia....
Fizemos uma lista preliminar na Havan,mais não é obrigatório a compra na mesma,só coloquei lá para ter como opção.
Fechei o Vestido de Noiva com o Maravilhoso Cristianoo Alessandroo...vai ficar mara!!!
=)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quando pequena!!


Meu pai tinha uma cara de traficantizinhoo quando novo!!!Minha mão sempre linda e sorridente!!
Amo-os muito,o que seria de mim sem eles,só tenho que agradecer por Deus ter me dado pais tão maravilhosos para mim!!Obrigado por tudo!
=)

Chegando Setembroo

É gente já está chegando setembro,neste momento estou vendo o meu vestido e das damas....e daqui mais um mês começaremos a convidar os padrinhos...ahhh cada vez está mais perto,cada detalhe é tão gostoso de ver....Agora vamos ver a lista..onde faremos e com quem??!!!Oh dúvidaaa... Na verdade gostariamos de receber o presente em $$ para realizar outro sonho:O da casa própria...mas vamos deixar uma lista em um lugar a definir para terem opções!! Aguardem as novidades!!! =)

quarta-feira, 28 de julho de 2010


Ahhh que deliciaa...sim,sim,sim...se preparem pq o que não vai faltar é coisas gostosas!!

Beijos

terça-feira, 27 de julho de 2010

Faltam 270 dias


Ahh tá chegando cada vez mais o dia em que seremos um perante Deus....Espero esse dia com tanta ansiedade,cada detalhe está sendo pensando com muito carinho para que todos saiam satisfeitos,e que seja tudo maravilhoso em uma noite maravilhosa de nossas vidas!

=)